terça-feira, 10 de julho de 2012

Caravana da JUBRAC!


           O mundo pode utilizar todos os seus recursos para tentar nos persuadir que o melhor é desfrutarmos dos prazeres da carne. Para os olhos de muitos, sem dúvida é mais descolado andarmos conforme as vaidades da juventude, porém, temos visto que tudo que o mundo oferece é passageiro, e na maioria das vezes, em seguida de um momento de diversão, aparece uma tristeza maior que o momento de lazer, sendo assim, os caminhos da vaidade não valem a pena! 
         JOVEM, JESUS VOS AMA, não desperdice a sua vida com coisas vãs, olhe para Deus, aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador e conheça uma vida a serviço do Mestre. Certamente, na presença dEle, você jamais vai sentir-se sozinho e vazio, caso passar por algum problema, Ele estará contigo e te ajudará em tudo que precisar. 
          Nós da JUBRAC de Rio Branco-AC, estamos experimentando essa vida com Deus e garantimos a você que não existe nada melhor do que estar na presença do Senhor e fazer sua obra!!
Temos contemplado o agir Deus de maneira sobrenatural e seguimos firmemente com nosso projeto "Caravana da Jubrac", desta vez, fomos em nossa Igreja O Brasil Para Cristo do Ramal da Lua, localizada na Estrada de Boca do Acre.


Na manhã de domingo no dia 08 de julho de 2012 reunimos os jovens e saímos de Rio Branco, ao chegarmos já fomos recebidos com um todo carinho pelo Pastor Gentil e sua esposa Dida, que prepararam um delicioso café da manhã.

Em seguida, fomos evangelizar pelas redondezas e encontramos alguns desafios, mas foi tudo superado com muito bom-humor pelos jovens (rsrs)!

      Após a longa caminhada de evangelismo, repomos nossas energias coma famosa galinha caipira do Ramal da Lua, preparada por nossa querida irmã Dida.


O culto foi marcado mais uma vez por muita unção e milagres, sentimos a glória do Senhor descer sobre aquele lugar! Com certeza foi inesquecível para cada um de nós que participamos deste trabalho, somos gratos a Deus por tudo!!

2 comentários:

Raiane disse...

Foi muito essa nossa viagem para o ramal da lua, obg meu Deus por tudo, pela vida de cada jovem, povo feliz é o de Deus *..*

Rafysa_Jubrac disse...

Realmente foi ótimo! E as próximas vão ser melhores ainda, em nome de Jesus! ^.^