terça-feira, 31 de março de 2009

Um alerta à sociedade!!

Amados,

Estava navegando pela internet, e encontrei essa mensagem bastante edificante sobre um tema que gera polêmica, então resolvi postar para vocês obterem mais conhecimento sobre esse assunto, já que o texto traz uma explanação objetiva. Leiam e comentem expressando sua opinião.

No momento em que escrevo estas palavras, encontra-se tramitando no Senado Federal um projeto de lei que propõe oficializar a livre expressão de afetividade homossexual em locais públicos ou privados abertos ao público.

Nós, evangélicos, em defesa da família, da moral e dos princípios bíblicos, queremos expressar o nosso protesto contra esse projeto de lei. Amamos os homossexuais, mas não concordamos com a prática do homossexualismo.Não concordamos, porque a homossexualidade é uma rebelião consciente contra o que Deus estabeleceu na Criação.

A Bíblia diz que Deus criou o ser humano como macho e fêmea, e em seguida instituiu o casamento heterossexual e a família. A civilização humana tem perdurado até hoje por causa desse princípio bíblico.Nenhuma sociedade é mais forte do que a vitalidade de suas famílias, e a vitalidade de suas famílias depende do relacionamento entre pessoas de sexos opostos, dos relacionamentos heterossexuais.

A homossexualidade é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).Alguns afirmam que a homossexualidade é de origem biológica, genética. O indivíduo já nasceria homossexual. Porém, nenhum cientista jamais conseguiu provar isso. Na cadeia genética do ser humano, não existe nenhum fator, nenhuma ordem cromossômica homossexual.

Admitir tal coisa seria o cúmulo do absurdo. Existem cromossomos que determinam o sexo feminino e cromossomos que determinam o sexo masculino.A homossexualidade é, antes de tudo, uma questão de comportamento, de preferência. É uma conduta aprendida ou induzida. Psicólogos e psiquiatras são unânimes em afirmar que o fator mais importante para uma criança decidir sua preferência sexual é a maneira como ela é criada.

Isto é mais importante do que o próprio fator genético.Se toda prática deturpada, pecaminosa, imoral for legalizada, onde vai parar a nossa sociedade? Se a sociedade legalizar suas aberrações, ela se destruirá. Um erro moral nunca pode ser um direito civil.Porém, qualquer homossexual que confessar o seu pecado, receber Jesus como Salvador e obedecer à Sua Palavra, poderá tornar-se um heterossexual, poderá ser recuperado e liberto. Jesus tem poder para isto".


AUTOR: Pastor Silas Malafaia


FONTE: http://www.ministeriosilasmalafaia.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

este projeto é um absurdo, é uma afrota a familia, e a sociedade, falo daqueles que temem a Deus,não podemos ficar calados, temos que fazer algo, vamos nos unir amados, protestando contra esta falta de vergonha.

Nick Smaylle disse...

E verdade Eddy, não dão mais valor as escrituras, a lei esta se sobrepondo sobre a religião...
O geito é orar é se dedicar somente a obra de Deus, fazendo a diferença no mundo...

Matheus disse...

Paz amados, vim lhes retribuir a visita q fizeram no blog aqui da OBPC de Novo Horizonte/SP. Gostei muito do blog de vocês, que utiliza uma maneira pratica e jovenil para semear as boas novas do evangélio de Cristo!!! Gostaria de manter contato com voces ai do Acre, por isso estou mandando o link do meu orkut e meu MSN para vocês me adicionarem (Não é Virus). Fiquem na PAz de Deus !!

MSN: matheuscustodio_oliveira@hotmail.com

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3965298456410452886&rl=t

Aguardo contato. Também estão de portas abertas para participar do nosso blog; obrasilparacristonovohorizonte.wordpress.com

Paz !!

Anônimo disse...

jubrac-ac.blogspot.com