quarta-feira, 18 de julho de 2012

Construção da nova sede do 2° distrito

A cada dia nossa congregação vem louvando a Deus pelas obras pelo qual ele nos vem abençoando, nosso ministerio a cada dia que se passa vem crescendo e atualmente estamos numa batalha para conserguirmos levantar esse templo,estamos perseverante que Deus abençeoara grandemente porque tudo o que esta acontecendo é promessa.




Deus vem abençoando essa obra com varios projetos, nosso irmãos em cristo vem batalhando a cada dia com varias novidades para ajudarem a investir na construção, louvamos á Deus pela vida da nossa Pastora Missionaria Vaneide e pela vida do nosso Pastor Manoel Reinaldo eles são uma obra prima nas mãos de Deus atualmente eles é que estão na frente desse trabalho, dessa construção, a luta tem sido grande na vida deles mais Deus tem dado graça e continua os mantendo de pé a cada dia.


Te louvamos Deus por tudo, a glória da segunda casa será maior que a da primeira!!!

2 comentários:

Rafysa_Jubrac disse...

Estamos muito felizes com a realização deste projeto, depois de anos de luta o Senhor está nos concedendo a vitória, vale a pena todo o esforço pela obra, pois temos visto que Deus sempre recompensa seus filhos, glória a Deus!!

Ysller Almeida disse...

"Pai, glorifica o teu nome. Então veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei." (João 12:28)

Está passagem foi dita no contexto da crucificação de Jesus que iria acontecer, porém podemos traze-la para o momento da Igreja O Brasil para Cristo na cidade de Rio Branco - AC, onde no templo atual, o derramar da presença de Deus possibilita grandes maravilhas, fazendo o nome de Deus ser exaltado. A dedicação dos lideres e do povo de Deus nessa congregação retrata isso, onde as tendas estão sendo alargadas e a provisão de Deus faz chegar a um novo tempo, de crescimento, mas, sem esquecer o propósito, que é exaltar o nome de Deus cada vez mais.
A todos que fazem parte, meus parabéns, que Deus continue operando neste lugar e através de suas vidas, aguardo em um futuro breve estar ao lado de todos nesta caminhada. A honra e glória a Deus!
Abraços de seu irmão em Cristo.